segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A Ultima Musica


Título original: (The Last Song)
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Julie Anne Robinson
Atores: Miley Cyrus, Greg Kinnear, Bobby Coleman, Liam Hemsworth.
Duração: 107 min
Gênero: Drama

Sinopse
"Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai. (RC)

Minha opinião:
Entrou pra minha lista de filmes favoritos.
Pra quem gosta de filmes levinhos, "felizes" digamos assim, com certeza gostará de "The Last Song".
No começo ela é bem rebelde e tals, mas depois sai desta mascara e se revela, principalmente por causa do novo namorado. Não faz o estilo galã, mas é bem bonitinho. O filme tem umas partes engraçadas e é bem divertido de assistir, vale a pena. E é legal porque tem várias mensagens por trás dele, como viva bem com as pessoas enquanto elas ainda estiverem entre nós, o recomeço, a amizade e confiança.
Beijos, Andreza da P&P

Um comentário:

  1. Olá Andreza. Descobri você numa postagem do Skoob mas fiquei frustrado ao chegar pra lhe visitar e descobrir que faz mais de um ano que você não atualiza seu blog. Será que você vai abandoná-lo? Espero que não e, como você prometeu lá na postagem, vou seguir seu blog e espero que você faça o mesmo com o meu que se chama "Verdades de um ser"disponível em http://verdadesdeumser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir