terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Livros que se tornaram filmes




Estava aqui, pensando eu com meus botões, em todos os livros que eu já havia lido e que estes haviam se tornado filmes.
Mas antes disso, estava numa livraria e descobri que vários filmes do qual eu assisti e gostei na verdade eram, a principio, obras literárias.
Porque fala sério! A maioria dos bons filmes foram originados de livros
Por isso é que agora semanalmente decidi que trarei pra vocês alguns destes titulos. Pois um livro é sempre melhor que um filme, fato. E vai que você assistiu um filme que gosta muito e descobre que ele foi, primeiramente, um livro. Sempre gosto de duas versões pra comparar. Pois, embora uma das versões acabe se saindo melhor, é legal ver a mesma história mas por ás vezes, pequenas perspectivas diferentes.
O título será este mesmo: "Livros que se tornaram filmes", só haverá distinção pelo # + o numero da publicação e seu respectivo titulo.
Até breve. Estou empolgada. Lembrando que começarei pelos titulos que li claro, pois poderei dar minha opinião sobre os dois. E depois os clássicos, que acho incrível e que um dia terei a honra de lê-los.
Beijos, Andreza da P&P.

Um comentário: