sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Alvin e os Esquilos 3

Primeiramente, já tenho que adiantar que não fui assistir este filme por querer. Quer dizer... Eu fui meio que forçada, sabe? Mas isso não influenciou em nada a minha opinião. Alvin e os esquilos 3 foi o pior filme da franquia, na minha opinião. Sabe como é... Como os outros dois últimos fizeram grande sucesso, de qualquer modo seria sucesso de bilheteria. Eu tenho minhas justificativas: "Achei um filme muito... "Pop". Quer dizer, será que a Lady Gaga teve influência neste filme? Pois a maioria das musicas foram todos de seu repertório. Quer dizer.. Teve um momento que eu não aguentei. E acreditem... Eu gosto de Lady Gaga. O principal por ele ser pop é que cantam muita musica da atualidade. A música saiu ontem e eles já estavam cantando no filme. Não foi tão engraçado como os outros. Tinham umas piadas... Meio forçadas. Ok, tinha horas em que você ria mas não foi algo terrivelmente engraçado. Talvez não gostei da trilha sonora pois não gosto dessas musicas... "novas". Pra mim, musica de verdade são aquelas dos anos 60 e 70, por isso não ouço muito rádio. Gosto apenas daqueles especias "baú anos 70..", sabe? Mas pra quem gosta dessas musicas de hoje é um prato cheio, com certeza vai gostar. Na verdade acho que eles optaram por essas pois o publico alvo são as crianças, então precisariam de musicas que a maioria delas conheçam. Sabe como é... Marketing. A história em si: Mas que vilã era aquela? Fui assistir com a minha irmã de 7 anos e depois do filme ela me disse: "Esse Alvin e os Esquilos foi estranho... Não tinha um vilão mal, e no final o que aconteceu com ela?" É foi realmente estranho. E aquele produtor do Alvin 1 e 2 que prendiam os esquilos em gaiolas.. Ele ficou "bondoso" sem passar por nenhuma transformação drástica. Tipo quase morrer e os esquilos ajudá-lo... Foi realmente estranho. Não acredito que haja outro filme da franquia... Por um lado sim, outro não. O lado que eu não acredito é: Quem seria o próximo vilão? Já que o 'pato" ficou bom. Por outro lado acredito que possa haver continuação pois o desfecho do filme não foi "e eles foram felizes para sempre". E há o Marketing, não esqueçamos deles. OBS: Haverá uma cena... Em que as esquiletes irão para uma festa no navio e irão disputar meio que uma guerra de quem dança melhor. Com três garotas. Acreditem: Enquanto elas dançam olhem bem para as pernas delas. Deu pra ver muitas celulites lá. É sério. Eu sei que meu trabalho de crítica não é este, mas temos que observar tudo não é? Quando virem lembre-se do que eu disse. Beijos, Andreza da P&P

6 comentários:

  1. Eu acho uma graça os filmes do Alvin , preciso tirar uma folga para poder assistir esse.

    Beijos adorei o blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Nossa q legal adorei a postagem... Eu tbm ainda ñ assisti ao filme mas estou morrendo de vontade de ir assistir, já assisti ao 1 e ao 2, confesso q gostei muito.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Vi o Alvin e os esquilos 1 e 2, pela obrigação da minha irmã mais nova rsrsrs
    Não gosto muito desse filme, acho completamente irritante.
    Adorei a sua opinião sobre ele!

    Bjs...
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti aos dois anteriores, meio que forçada também, mas até gostei, mas não é meu estilo preferido. Esse terceiro filme já não estou nem um pouco com vontade de assistir..acho que 3 já é demais..vai perdendo a graça.
    Adorei o post sincero..
    bjs

    http://serieslivroseafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Acho que sou a única exceção aqui. Gostei dos dois primeiros filmes, pode até me chamar de criancinha, mas adoro esse tipo de animação. São engraçadas e descontraídas. Infelizmente, a fórmula não foi repetida no terceiro filme. Ficou tão... Bobo! Diferente dos dois primeiros que tinham um tom infantil mas não idiota, esse foi decepcionante. A vilã era bem patética e o Ian (vulgo pato e ex-produtor musical) se arrependendo foi ainda pior. Essa de arrependimento e "desculpe se tentei te usar para conseguir o melhor tesouro que já vi" fazem parte de uma fórmula batida de tentar ensinar valores morais e educativos para as crianças.
    Adorei o post.
    Beijos ~
    Carol,
    http://maravilhosomundodetinta.blogspot.com/

    ResponderExcluir