segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Uma Garota Diferente

Uma Garota Diferente


Filme / Comédia
Nome Original: Hey Hey It's Esther Blueburger
Direção: Cathy Randall
Elenco: Danielle Catanzariti, Keisha Castle-Hughes, Toni Collette, Cassandra Jinman, Christian Byers, Essie Davis, Russell Dykstra,Vanessa Downing
País: Austrália
Ano: 2008
Sinopse:
Esther Blueburger é uma tímida aluna que não consegue se adaptar ao colégio particular em que estuda. Ao conhecer a jovem Sunni, ela resolve estudar clandestinamente na escola pública da amiga, onde é apresentada a um mundo totalmente diferente do seu.

Minha opinião:
Você é o tipo que sente diferente das outras? Que não segue modinhas, que pensa diferente, que curte coisas que a maioria das pessoas da sua escola nem sabe que existe?
Então... Esse é o caso da nossa personagem de hoje: Esther Blueburger.
Ela se sente "deslocada" daquele mundinho cheia de garotas com laço de fita cor-de-rosa. Até que um dia conhece a Sunni, que é diferente assim como ela e começa a frequentar uma escola publica escondida dos pais.
Esse filme é muito bom! Eu assisti do começo ao fim e não me arrependo!
Não vou usar de Spoilers mas... Ela muda bastante depois que começa a frequentar a outra escola. Coisas antes inimagináveis pra ela se tornam rotineiras por assim dizer. Por outro lado, vem a parte ruim: Conflitos familiares, quebra de amizades, desentedimentos, etc.
Eu não recomendaria assistir em família. Á não ser que vocês se comuniquem abertamente e tals.
Houve pequenos momentos que eu me vi no corpo de Esther Blueburger. Não é um filme muito complexo. Há momentos um pouco confuso mas que fazem parte do filme.
Assitiria de novo e de novo.
Beijos, Andreza da P&P

Um comentário:

  1. Tava procurando o nome desse filme no Google porque não lembrava e achei seu post, muito obrigada :)
    gostei desse filme, e gostei dos eu blog tb
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir