domingo, 25 de dezembro de 2011

2º impressão sobre A Saga Crepusculo - Eclipse

*Neste conteúdo há SPOILERS. Portanto se você ainda não assistiu ao filme, recomendo que não leia á minha opinião sobre ele.

A Saga Crepúsculo – Eclipse
18 de dezembro de 2011 – Telecine Premium
00h20min – 02h30min


OK! Eu preciso confessar uma coisa: Neste momento estou totalmente anestesiada pela droga Crepúsculo e preciso me expressar antes que ela me destrua.
Hoje é dia 18 de dezembro de 2011, exatamente 02:22 da, manhã e eu acabei de assistir Eclipse no Telecine Premium. Eu só assisti Eclipse uma vez desde então, não me lembro se foi na estréia... Tenho quase certeza que não, só me lembro que foi com o meu pai. Por incrível que pareça não foi tão ruim quanto eu achei que seria. Eu me refiro á ir ao cinema com o eu pai, não o filme em si.
Assistir Eclipse pela segunda vez valeu muito a pena: Primeiro porque eu o troquei por “A Rede Social” no qual eu nunca havia assistido e segundo que... Ah, foi muito bom!
Troquei de canal quando o filme começou. Quer dizer, eu nunca gostei daquele começo, acho meio deslocado do filme em si. Poderia ter aquela cena, mas não no começo do filme.
Pra mim, na verdade, o filme começa quando Edward e Bella estão enroscados na clareira, falando sobre alguma coisa que eu não me recordo agora. Ahh... Mas minha cena preferida (uma delas) é a primeira cena em que o Taylor aparece. Sabe... É bom rever o Jake depois de tanto tempo... E ele continua garboso como sempre (Nossa... Tirei essa do fundo do baú, confesso). Do começo do filme não estou me lembrando muito bem agora... Ah! A Bella tenta ligar para o Jacob, eu acho. E ai o filme vai acontecendo e eu me lembro porque Eclipse é o meu filme (e livro ♥) preferido da saga! O Edward está mais feliz, eu gosto disso, parece estar mais alegre, juntamente com a Bella... Gosto quando estão felizes... Geralmente são tão apáticos. A coisa não está muito boa para o Jacob, mas ele rouba a cena neste filme, sabe. Pelo menos é o que eu acho. Amo a cena em que em que a Bella deixa o Edward no vácuo e vai ser feliz pra sempre nos do Jacob... Exageros á parte, eu gosto desta cena.
Ah! Voltando á alegria do casal 20, acho que eles foram felizes fazendo este filme, vocês não acham? Eles estão super românticos, os beijos são bem mais bonitos de ver... (Que foi gente? Aqueles beijos de Crepúsculo e Lua Nova são ridículos... Horríveis), as cenas de agora foram mais empolgantes por eles estarem em me melhor situação amorosa... Quer dizer, eles estão juntos, não estão? E rola até uns momentos mais... Quentes! (É parte do livro, mas eles incorporaram muito bem).
E ao mesmo tempo gosto muito da atuação do Taylor Lautner... Quer dizer, dos três filmes esse foi o que ele melhor atuou e pode mostrar seu trabalho. Ele cresceu junto com os filmes artisticamente. Eu gosto disso... Gosto muito disso. E ele é bem bonito (Ufa! Pensei que usaria “garboso” de novo). Eu ri da cena que o Edward disse: “Ele não tem uma camiseta?” Na verdade ELE NÃO TEM NÃO! E que ninguém ouse doar uma á ele. Ele tem que mostrar que não tem só um rostinho bonito, mas também um abdômen bonito. Eu não costumo babar por galãs de cinema, na verdade nem gosto muito de homem muito musculoso e o Taylor normalmente não faria o meu tipo... Mas por alguma razão Taylor Lautner me tira do sério. Eu o considero um dos atores mais bonitos que eu já vi (daqueles que eu vejo e penso: “Uau!”). Em minha opinião ele só compete com o Rupert Grint. Tenho uma forte queda pelo Rupert Grint (e ruivos em geral).
Além disso, a química que rola entre os três (Tay, Rob e Kris) é incrível! Parecem que se divertiram nas filmagens... Mesmo nos momentos tensos, foi legal vê-los em cena.
Ah! Tenho que falar também sobre os beijos: Como eu disse os beijos entre Edward e Bella estão muito mais empolgantes de que em outro filme. Sobre o beijo Jacob & Bella eu gostei... Gostei muito! Quer dizer, esteticamente os beijos deles foram muito bonitos do que qualquer outro entre a mesma e Edward. No cinema eu tinha gostado mais do beijo seguido de soco, já hoje nem tanto. Acho que fiquei eufórica com o primeiro beijo deles e nem prestei muita atenção nele. No cinema eu tinha gostado mais do soco, mas hoje não! Pareceu meio falso. Ahhhhhhhh! Sobre os beijos Alice-Jasper: Achei tão doce e especial. Quando eles se beijavam parece que um caminho de flores amarelas e laranjas se estendiam diante da tela. O segundo beijo foi melhor que o primeiro (selinho), fato. Mas mesmo assim me fez lembrar que eles também são um casal e se amam. Ás vezes eu penso que só há um casal apaixonado em toda a Península de Olympic.
Sobre os remakes: Jasper e Rosalie e a história da tribo do Jake foram legais, mas... Nada demais. A única coisa que me chamou mais atenção foi quando Rose abriu a porta pra matar o ex-noivo. Ela estava macabra, o que foi legal. Só achei que faltou o Emmett aparecer e ela se declarar pro “Gorilinha Gostoso” dela na mansão Cullen. Na verdade eu sempre sinto falta do Emmett, em todos os filmes. Ele deveria aparecer mais. O ator e o personagem são bons (além de bonitos), porque não aprecem?
Há mais algumas coisas que eu preciso dizer pra finalizar:
A primeira é: “A Conversa” entre Bella e Charlie. OMG! Que constrangedor! Quer dizer, essas conversas geralmente são constrangedoras pra qualquer adolescente... Mas falar sobre isso diretamente com o pai não é muito legal. E ri da hora que ela diz: “I’m Virgin!” e o Charlie faz uma expressão “OMG! Que constrangedor²!” juntamente quando diz que gosta mais do Edward por causa disso. Quer dizer, todos os pais pensam isso, mas a maioria não admite né?
“Eu beijei a Bella [...] e ela quebrou a mão [...] seguido por um soco” Definitivamente esta cena foi muito boa! A cara do Ed chegando foi ótima! O Charlie chegando... O Jacob contando á ele (pensei que ele ia parabenizá-lo), o Edward espumando de raiva e a Bella morrendo de dor (neste caso foi só sentido figurado). Que menina não se imaginou naquela cena sendo disputada por dois?
Minha cena preferida do livro... (Prometo que já está acabando, ok?) É quando a Bella vai até a casa do Jake ferido e ele conta tudo aquilo á ela, de como deveria ter sido natural como respirar, ela não precisava mudar por ela... E nessa parte EU SEMPRE CHORO! Todas as vezes que eu li eu chorei, impressionante. Porque ás vezes pode parecer que não, mas Jacob tem sentimentos. E eu sempre me comovo com eles. Acontece que minha cena favorita não é tratada com respeito e dignidade. Quer dizer, era pra terem seguido o livro á risca nesta cena e pelo emocionar. Foi muito superficial!
Minha ultima observação sobre o filme:
“Isabella Swann... Blá blá blá... Você aceita se casar comigo?” (carinha esperançosa)
“Sim” (timidamente depois de um minuto).
Foi uma cena tão linda, tão tímida e tão... Real. O anel é bem bonito, eu tenho um parecido (que ganhei antes de estrear Eclipse, ok?). A carinha deles foi demais principalmente pro Edward que ansiava tanto por isso que depois a pegou e saiu girando pelo quarto... Quem na hora não pensou: “Quero um pedido desses”?

E a propósito:
FELIZ NATAL GENTEE \O/!!
Meu primeiro natal no comando do P&P
Espero que muitos ainda venham. E no clima Twilight:


Beijos, Andreza do P&P

Nenhum comentário:

Postar um comentário