sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Matemática do Amor


Título Original: An Invisible Sing
EUA, 2010 – 96 min
Drama
Direção: Marilyn Agrelo
Roteiro: Pamela Falk, Michael Ellis
Elenco: Jessica Alba, J.K. Simmons, Bailee Madison, Chris Messina, Sonia Braga, John Shea, Blythe Auffarth, Ashlie Atkinson, Daniel Pearce, Marylouise Burke, Sophie Nyweide

Mona Grey (Jessica Alba) é uma garota que, após seu pai um brilhante matemático, ficar com problemas mentais, decide se isolar em números e contas, vivendo no pequeno mundo de si mesma, salva e sozinha. Ela não consegue parar de fazer contas: bate na madeira, soma seus passos e multiplica pessoas no parque. Quando começa a ensinar matemática para o segundo ano, sua vida começa a mudar e se depara com um novo mundo assustador e maravilhoso.

Minha opinião:
Quando vi o titulo pensei: É mais uma daquelas comédias românticas hollywoodianas. Mas infelizmente me enganei. É pior.
A personagem principal é Srta. Gray interpretada por Jessica Alba. Ah! A mãe da personagem é nossa atriz brasileira Sonia Braga.
Bem, na minha opinião o filme é pior do que essas tipicas comedias românticas pois é confuso, sem sal e sem ritmo. Vou explicar: A personagem de Alba é uma mulher com problemas emocionais... Disturbios emocionais, sabe pelo que eu entendi. Ela começa á lecionar pra uma turma da terceira série, e é lá que a maioria da história acontece. Não tem um grande climax, confesso. Nem uma grande atuação. Depois que terminei de assitir me arrependi de ter perdido meu tempo.
Mesmo assim se estiver afim de ver... Escolha um dia chuvoso, fica a dica.
Beijos, Andreza da P&P

Nenhum comentário:

Postar um comentário