domingo, 25 de dezembro de 2011

Os Vampiros que se Mordam

Os Vampiros que se Mordam
18 de dezembro de 2011 – Telecine Premium
20h20min – 22h00min

Sabe quando um filme não atinge as suas expectativas? Isso foi o que aconteceu entre mim e “Os Vampiros que se Mordam”. Eu sempre quis muito assistir á esse filme por ter certa relação com Crepúsculo, né.
Mas já deveria ter me preparado afinal eu nem gosto muito de paródias e esses filmes estilo “American Pie” e “Todo Mundo em Pânico”. Sei lá... Não vejo muita graça. As pessoas riem de coisas que eu acho irrelevantes e penso:
“Uau, que idiotas!”
Eu não comecei á assistir do começo... Acho que uns 15, 20 minutos depois. Na verdade pensei que nem ia ver, pois este horário (20h20min – 22h00min) é meio familiar, né? E este filme não é o mais familiar de todos. Acabou que no final assistimos minha irmã de Sete anos e eu. Fiquei meio receosa quanto á ela assistir... Mas ela adorou o filme!
As partes que não gosto muito são aquelas comuns deste tipo de filme que são cenas exageradas e besteirol. É que eu gosto de filmes mais sérios, mais bem feitos: Eu valorizo isso.
Ah! Claro que eu não sou aquela velha chata conservadora. Tem seus momentos bons, gente. Os engraçados... Mas engraçados de verdade. A minha irmã riu bastante e eu também, acho que mais por causa dela. Porém, tinha aqueles momentos que uma virava pra cara da outra e dizia “Arght, que nojento” ou bizarro.
Também não gosto da questão de palavras como “vadia” e/ou “merda” no meio do filme... Empobrece ele e parece aquela coisa de humor forçado.
Uma coisa que preciso ressaltar são os figurinos e o cenário... OK estavam realmente bons e super parecidos, para não se dizer idênticos, juntamente com os atores. Eu gostei dos atores.
Gostei dos nomes dos personagens e as adaptações a fim de torná-lo mais engraçado.
Por ser comédia o filme desempenhou um bom papel: não é tão ruim assim. Apenas não é o meu tipo de comédia preferido.
(Agora estou sentada no meu sofá vendo minha irmã dançar com o HI-5... OMG, alguém me ajude...!)
Bem... O filme mistura tudo: Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse. Até Amanhecer pela questão da Becca ter se tornado vampiro.
Será que haverá Os Vampiros que Mordam 2?
No fundo eu gostaria que sim, só não aguardaria com tanto entusiasmo.
Você assistiria novamente?
Sim... Na verdade eu já assisti novamente. No mesmo canal, outro dia.
E preciso afirmar: QUANDO VOCÊ ASSISTE NOVEMENTE FICA MAIS ENGRAÇADO. Deve ser porque você já sabe o que vai acontecer né?

Beijos, Andreza do P&P

Nenhum comentário:

Postar um comentário