terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Suburgatory

Suburgatory - Como sobreviver ao bairro Ideal?


Suburgatory conhecido no Brasil Suburgatory - Como sobreviver ao bairro Ideal? é uma série americana, criada por Emily Kapnek e co-produzida pela a Michael Fresco.Conta á história de Tessa e seu pai George, que se mudar de Manhatthan para o Suburbios de Nova York. A série estreou em 28 de Setembro de 2011 nos Estados Unidos pela ABC e no Brasil em 31 de Outubro de 2011 na Warner Channel (que atualmente se passa todas as segundas 20:30).

Minha opinião:
Sabe quando você se muda e tudo a sua volta parece ser esquisito, você se sente "deslocada" e parece que todo mundo é estranho e chato? Isso é o que acontece com Tessa. Eu sei como ela se sente pois é muito ruim você se mudar. Principalmente na escola, você não conhece ninguém, todo mundo te olha torto e você pensa que todo mundo é maniaco (pelo menos foi o que eu pensei).
Confesso que não gostei muito do primeiro capitulo, sei lá não me atraiu muito, parecia só mais uma série de adolescentes problemáticos. Mas no segundo capitulo, algumas coisas mudaram. Eu ri bastante e a série me pareceu bem mais legal. Porque em diversas cenas eu me vi no personagem: Como quando ela vai ao shopping e é obrigada a comprar roupas rosas e curtas de piriguete, sendo que não faz naaada o seu estilo, ou quando ela se apaixona por um "garoto das cavernas"... Quer dizer, a gente não manda no coração, não é? É engraçado... Ela beija um nerd e tenta sentir atração por ele (que seria o cara mais fazia o seu estilo) mas acaba se envolvando com um monte de musculos ambulante.
"PICLES, PLICLEEES!!!!!"
Quando você assistir vai entender.
Beijos, Andreza da P&P

Um comentário:

  1. Olá Andreza
    vlw pelo comentário la´no meu blog
    apareça mais vezes por lá, vou adorar
    gosteei mt do seu blog e com ctz vai me ver aqui novamente ^^
    Ainda não assisti Suburgatory, mas pelo seu post parece ser legal, vou ver :)
    bjss

    ResponderExcluir